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Perguntas Frequentes

Como abrir minha conta?

 

Como fazer um pedido?

Para fazer um pedido, é necessário, após efetuar o login, adicionar todos os itens desejados ao carrinho, na quantidade que preferir. Para agilizar, você pode preencher todas as quantidades diretamente na lista de produtos e clicar apenas uma vez em "ok". Tudo será adicionado ao carrinho nas quantidades especificadas.
O pedido mínimo é de 100€ (sem impostos) e o FRETE GRÁTIS é para pedidos acima de 350€ (sem impostos). Quando terminar de montar seu carrinho, clique em "Ver meu carrinho" para validá-lo. Você será direcionado à página de pedidos, onde poderá escolher o método de pagamento e entrega, além de finalizar e confirmar o pedido. Ele será imediatamente registrado em nosso sistema e preparado assim que o pagamento for confirmado ou uma prova de pagamento for enviada, no caso de transferência bancária.

Como posso pagar meu pedido?

Cartão de Crédito: Disponibilizamos vários métodos de pagamento para facilitar a regularização de seus pedidos. Um pagamento direto por cartão de crédito através do nosso sistema Mercanet seguro enviará uma notificação, tornando o seu pedido PRIORITÁRIO na preparação. Caso tenha problemas com o Mercanet, não hesite em nos contactar.
Cheque: Você pode enviar um cheque para efetuar o pagamento do seu pedido, que será preparado assim que o cheque for recebido. O cheque deve ser emitido em nome de "ARABESK" e enviado para o endereço: 8 chemin de Casselèvres, 31790 Saint-Jory.
Transferência Bancária: É possível realizar uma transferência bancária para nossa empresa para efetuar o pagamento do pedido. Ele será enviado assim que os fundos forem recebidos ou após o envio de uma prova de pagamento do seu banco para o e-mail: comptabilite@arabesk.eu. Nosso IBAN será enviado automaticamente por e-mail caso escolha esse método de pagamento.

Meu item está fora de estoque, o que fazer?

Se o item que deseja comprar estiver fora de estoque, você poderá ativar um alerta para receber automaticamente um e-mail assim que ele estiver disponível novamente. Caso seja um produto que precise em grande quantidade ou com urgência, não hesite em nos contatar para obter a data estimada de reposição do produto desejado.

Por quanto tempo posso manter um carrinho em aberto?

Entendemos que nossos clientes profissionais realizam pedidos importantes e frequentemente montam seus carrinhos ao longo de vários dias. A data de um carrinho é atualizada automaticamente sempre que há adição ou remoção de itens. Após 30 dias sem alterações no carrinho, você receberá um e-mail automático lembrando que há um carrinho em aberto, que será acessível diretamente pelo e-mail. Assim, você poderá modificá-lo conforme necessário e finalizar seu pedido.

Como posso alterar minhas informações de conta?

Todas as suas informações de conta podem ser alteradas em seu espaço do cliente.
Você poderá atualizar o nome e sobrenome do responsável, seu endereço de entrega (ou adicioná-lo como comentário no pedido, se for temporário), e-mail, senha e todas as informações relacionadas à empresa que você representa.